Namoro na Boa

tudo sobre o namoro e relacionamentos, beleza feminina, produtos

Sem categoria

Namoro e Top 30 – Categoria Pessoal

Olá queridas amigas e amigos do Namoro na Boa! Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer a todos pela excelente votação obtida no primeiro concurso que este blog participa, o Top 30 Blogs! Obtivemos o 13º lugar, na categoria blog pessoal e ganhamos esse selo:

Agradecemos ao pessoal de todo o Brasil, e também as pessoas de outros países que seguem esse blog, tais como: Portugal, Alemanha, Suiça, Moçambique, Estados Unidos, Canadá, Argentina, Peru, Bélgica, Japão, Cabo Verde, Costa Rica, Panamá, Arábia Saudita e Países árabes. É o Namoro pelo mundo – desculpem-nos se não citamos seu país, mas as informações são muito voláteis e não ficam disponibilizadas mais que alguns dias – mas saibam, que agradecemos de coração sua participação!

Gostaria de solicitar, a cada um de vocês, que continuassem votando no Top 30, é fácil, é só clicar na figura descrita com a bandeira do Brasil e o logo Top 30, você será levado à página de votação. Nessa página aparecem as letras para você digitar, após o que o voto já está validado.

Vamos ver onde podemos chegar, mas, com a força das amigas e amigos que têem no Namoro, um blog de referência para suas pesquisas e informações sobre sexualidade, relacionamentos, namoro, amor, paixão, sexo e sensualidade, dicas de paquera e sedução, textos elaborados para superação de tristezas, enfim, uma gama bem interessante sobre o amor e a paixão, temos a certeza de que iremos subindo, degrau a degrau, até chegarmos no lugar que vocês julgam ser o melhor.

Continuem votando e comentando aqui no Namoro na Boa, a casa aqui é de vocês. Caso tenham sugestões, é só deixar na caixa de comentários. Todas serão lidas e bem-vindas.

Abraços e beijos
Cuidem-se bem!
Obrigado, sempre!

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

9 thoughts on “Namoro e Top 30 – Categoria Pessoal

  • Ae eu tenho um blog que fala de relacionamentos e antifeminismo também, na ótica de machos viris.

    Tô seguindo esse blog pra ver qual é o lance.

    Tem que tomar cuidado pra não comentar namoros sob apenas uma visão efeminada e muito romântica das coisas.

    abraço

    Resposta
  • Admiro quem tem e usa de franqueza em sua vida, por isso te admiro.
    Ultimamente tenho recebido diversos spams, seja em e-mail, seja em comentários dos blogs, isso irrita.
    Apenas tolero, gosto de falar na lata.
    Agradeço seu bondoso comentário a respeito das postagens do Namoro. Tento fazer o possível, dentro de uma sociedade de consumo, que está muito voltada ao ter e não ao ser.
    Abraços, sem irritação

    Resposta
  • Parabéns pelo selo! Fico contente que o Namoro na Boa esteja sendo reconhecido pelas pessoas. É um blog informativo,esclarecedor e muito proveitoso, principalmente pela escolha dos temas que tão bem satisfazem o coletivo.

    E quanto à sua colocação no comentário sobre a individualidade, sim, estou desabafando a minha indignação frente à invasão de privacidade já que não se pode fazê-la “por educação”.
    Obrigada pelo comentário!

    Resposta

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.